22 de out. de 2011

Look para festa de aniversário

Hoje em dia o negócio é economizar né? Aqui em casa pelo menos eu e minha irmã sempre estamos atentas as liquidações. Nesses dias, fomos em uma janta de aniversário, e assim que fomos:
A minha roupa(sou a da direita):

Saia - minha mãe que fez (cintura alta está super na moda meninas!)

Blusa - brechó ( as cores são bem o que estaremos usando no verão)

Sapato - Emporio K

Roupa da sister (esquerda):

Regatinha - virou vestido- Renner ( essas regatas que viram vestido são super versáteis, um vestido a preço de regatinha)

Casaquinho - c&a (modelo casaquinho de vovó, deixa o look despojado)

Sapato de renda preta- brechó ( era novo, uma loja doou)

Meia calça - lupo

Bom, acho que nos duas juntas economizamos uma dinheirama, mas mesmo assim estamos gatinhas, não acham?
Não é porque uma peça de roupa é cara que ela vai ser bonita não é?
Eu sou uma assidua de brechós, sempre penso "porque vou comprar algo novo, se posso reutilizar algo que pra mim no momento é bom, e pra outra pessoa nao interessa mais?"
Gosto de me sentir sustentavel usando roupas de brechos, me sinto bem sabe, bem com o planeta, e bem com o meu bolso hehe
Os preços nao foram divulgados pois não lembrei :/ Em breve faremos um post ensinando como comprar roupas da moda e bonitas em um brechó!

3 comentários:

  1. adorei o post, eu tambem adoro brechós, sempre tem muita coisa interessante,parabéns meninas.

    ResponderExcluir
  2. meninas vcs ficaram lindas...to adorando navegar aki..matar a saudades do Portinho..Empório K ai que maravilha!!!!!
    Mas bateu a curiosidade...vcs tem algum parentesco com D.Ilse Winther, de Lajeado?
    Já estou seguindo o blog!!
    bjkas
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN