20 de out. de 2011

Minancora Action

Pessoas! Acredito que todos vocês já conhecem a famosa Minancora que nos acompanhou durante a infância e depois na adolescência nos livrando das malditas espinhas! 

Não, você não conhece?

Vixi, então você não tinha uma avó como eu, que usava a Minancora em qualquer machucado, em frieiras, em  qualquer coisa em que ela pudesse ser usada! Rsrsrsrsrsrsrrs

Bom, ela vinha em uma embalagem redonda de cor laranja. O cheiro sempre foi bem forte e a textura parecia  com o hipoglós,  grosso e oleoso. 

Pois saibam que a Minancora veio renovada e depois de muuuuitos anos no mercado ela é re-lançada!

Agora ela tem uma embalagem bonitinha, um cheiro bem mais fraco e agradável, fora sua consistência que está bem mais fina sem deixar o rosto branco nem oleoso. 

Eu comprei e testei por um mês esse produtinho e sabem de uma coisa? 

Ele me surpreendeu! Ele deixou meu rosto sem nenhuma espinha, diminuiu os cravos e deu à pele uma aparência aveludada. 




Eu achei super interessante porque agora ela tem filtro solar 10, protegendo a pele, então se você não gosta de usar protetor porque deixa sua pele oleosa, brilhosa, cheia de espinhas e ainda com cheiro de praia, essa é uma boa opção!






Eu só acho que ele ainda está meio carinho, aqui no Sul eu paguei R$20,00 na Panvel, mas já vi em outras farmácias por menos de R$10,00.
Vale a pena dar uma pesquisada!











4 comentários:

  1. Ola Sofia! Tudo bem? Nossa, minha vó usava, minha mãe, e eu... cresci com cheirinho da minancora nas axilas!! Naquela época já era melhor que ficar suado, rsrsrs! Eu adoro ela nas espinhas, seca rapidinho!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal, irei conferir .. beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou conferir....seu blog é lindo flor
    http://mundovirtualdarafaahpaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tbm usei mto minancora nas espinhas(raras...) mas uso protetor fator 40 diariamente... no rosto, colo e mãos! mas vou testar o minancora mais uma vez!
    Obrigada pela resposta a minha duvida! -q/ chic... me respondeu c/ um post!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN