27 de out. de 2011

Rímel DEFINE-A-LASH maybelline


 
Oi gurias, hoje vim falar de Rímel, ( Natalia falando de rímel, olha que novidade né haha). 

Achei esse rímel na necessáire da sister e sempre fui apaixonadinha por ele, pela embalagem, e por ser da Maybelline, mas sabe que nunca testei?  Ééé podem acreditar. Então testei pro blog. 


O que dizem nas lojas virtuais sobre este rímel ? (as lojas não, só pesquisei na http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=7479"> Sacks ) 


Define-A-Lash é uma máscara de cílios lavável para alongamento e definição.
Possui uma combinação única, escova-redutor de alta definição que desenha perfeitamente a silhueta das pestanas, flexível, ultra suave que adapta-se completamente ao contorno. Permite uma aplicação precisa até a extremidade sem deixar vestígio de resíduos.
Resultados nos meus cílios: 


 
Não gostei taaanto assim dele, e acho que exageraram na descrição do produto. Pra mim, ficou igual ao outros, e não diferenciou tanto assim o efeito de uma camada para duas. Como a descrição disse, ele é flexível, e isso é mesmo. A pontinha se mexe e as vezes dobra quando vai colocar de volta pro potinho, coisa bem esquisita. 


Minha irma pagou uns 20,00 "pilas" por ela. 


Se fosse eu, preferia comprar uma SUPER SHOCK da avon que custa 12,99 na promoção, do que essa.
 

Gurias, vocês tem essa máscara para cílios? Gostaram ou odiaram? 

Beijos
Nati W.

4 comentários:

  1. nossa parece ser otimo esse rimel*-*

    quero um pta mim!!!

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/pantalona.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o efeito! ficou lindo!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com
    Tem dois sorteios te esperando por lá ;)

    ResponderExcluir
  3. eu só uso esse rímel , é o único que cresce meus cílios , só que tem que sempre usar o curvex antes pq ele deixa bem reto , ele não curva os cílios

    ResponderExcluir
  4. Eu estou amando tudo dessa marca!!! Quero esseeee!!!
    Obrigada pelo recadinho! Já estou te seguindo!!!
    Beijinhos,
    Nique!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN