16 de fev. de 2012

Truque para baixar os crespos

Olááá gurias, tudo certo?

Hoje vim falar sobre um truquezinho que aprendi, sozinha sozinha, sem a ajuda de ninguem, mas que descobri depois de algum tempo, que minha amiga crespa tambéém faz isso, achei que eu era a unica no mundoooo das crespas hehe.

As vezes eu ficava irritada pelo fato de ter cabelos crespos e eles serem tao dificeis. Sempre valorizei muito cabelo cacheado, porque é DUREZA saber cuidar de dos ondulados, eles tem caracteristica mais seca, tendem a ter mais frizz, armam com um ventinhoo e etc etc.
O que mais me irrita no crespo, no meu crespo é que ele é crespo desde a raiz, nao sou fãzona disso sabe, gosto do cabelo ser liso na raiz, e ondulado no meio e nas pontas, dai sim é lindooooo. hehe

Entao, pra realizar este meu sonhozinho, eu pensei em ao invés de passar chapinha em todo cabelo, porque nao passar só na raiz, pra que ela fique lisa, e o resto crespo?
e foi isso que eu fiz, tendo todos os cuidados possiveis a usar chapinha claro, mas fiz.

assim que estava o meu cabelo antes de passar a chapa:

olhem como ele tem friiiz, e olha as mechas da frente, como sao onduladas ( isso que eu passei secador antes, pra ficar mais liso)
o durante.... ( passo só na raiz, pra alisar apenas a raiz.)

E TCHARAMMM, O GRAN FINALE


Na foto, parece que sou um gato que acaba de tomar um balde de agua na cabeça, mas o resultado fica incrivel, podem notar como ele deu uma abaixada, esse truque é otemoo para as crespas, onduladas e etc, pois da uma boa de uma baixada na peruca.

Bom meninas, espero que tenham gostado do meu post, pois eu adorei postar ele pra voces :D
Voce que é crespa, gostou do resultado?
Tem algum truquezinho e quer contar pra nós?
mande um e-mail para:
nataliawinter@gmail.com
e sintam-se à vontade.
beijocas
Nati W.

4 comentários:

  1. Gostei sim, eu não estou lembrando agora, mas tenho sim altas dicas.
    Adoro assistir o base alaiada com julia peiti, ela arrasa nas dicas'

    Beijos e ótimo final de semana'
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tambéém faço isso, mas não todo o dia... mais pra balada, jantinhas e coisas assim. O resultado é ótimo mesmo! :))

    ResponderExcluir
  3. se vc soubesse o q e cabelo crespo de verdade se ia chorar sabe o que e ser branca ter um bizavo polones e o pai cabelo liso liso a irma com cabelo liso part. de pai e a mae com cabelo de pico imagina seu cabelo liso ate os 6 anos e depois perder o cachinhos da maisa e o liso da raiz e derepente o cabelo ficar reto e crespo na raiz é sou eu

    ResponderExcluir
  4. Desculpe amiga, mais seu cabelo não parece ser tão ruim assim, ficou quase que a mesma coisa, o fio só ficou um pouco mais alinhado....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN