25 de nov. de 2011

Batom MakeUp Panvel

Eu adoro batom, acho que já deu para perceber com tantos post`s que tem aqui sobre isso,né! rsrsrsrs

Bom, hoje queria fala de um presente que ganhei de uma amiga muito querida. 

O batom da marca Panvel, coleção Make Up -Deusas a minha cor é a Deusas Românticas.

A cor é perfeita! Bem como eu gosto, um rosa que não é muito fechado, ou seja, um rosa mais claro.



Ele é super cremoso, o cheirinho também é ótimo, e ele desliza muito bem,  mas, sua fixação não é das melhores, dura em torno de umas duas horas. Claro que para uma marca nacional isso é ótimo! 

Só tenho a dizer que eu amei esse batom, com certeza comprarei novamente quando este acabar, rsrsrsrs.




3 comentários:

  1. Esse batom é lindo... nas fotos parece ser um matte amei a cor bjinhos
    psempremlher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..essa cor ta linda mesmo..rosinha para combinar com a pele bronzeada do verao!!
    beijos e boa semana!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito mesmo! Fica bem em várias tonalidades de pele e lembra mto o snob da MAC, mas o snob puxa pro lilás enquanto esse é um rosa bebê!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN