12 de nov. de 2011

Batom Nude- Fazendo em casa

Eu adoro batom nude, mas, nunca comprei porque só tinha visto da MAC e acho um absurdo pagar isso por um batom. 


Então como eu adoro inventar um jeito barato de copiar as coisas cara, acabei inventando meu próprio batom nude. 


Se você também gostou da ideia, você vai precisar de uma base em bastão ou um corretivo. Isso é escolha sua, basta ver qual se adapta melhor... eu gostei dos dois jeitos e a cor quase não muda. 


É também necessário um gloss transparente, para dar um efeito brilhoso, ou se preferir pode deixar sem mesmo, dai o efeito dele é matte. 






Eu usei a base em bastão e o gloss transparente da marca da Avon. Eu gosto muuito dessa base, eu uso ela como corretivo, já que só passo nos defeitinhos mesmo, rsrsrsrs. 


O corretivo é bemmmm velhinho, tenho há um tempão já e é da marca da Tracta, muito bom também, porém, mais claro que a base. 




Eu passei com o dedo mesmo, assim é mais fácil passar em todos os cantinhos....sem o gloss o "batom" durou bem mais. 




Aqui tem uma foto onde eu uso o corretivo no lábio superior e a base no inferior...é melhor para que visualizem a diferença entre os dois, que por sinal, é muiiito pouca. 




Eu recomendo, é uma ótima alternativa para quem não quer inverstir muito em um batom nude, até porque não é uma cor que se use toda hora né?! Rrsrsrsr.


Aqui tem dica dos ótimos batons da Intense do Boticário, que são matte e o efeito é ótimo. Fica igual aos da MAC. 



8 comentários:

  1. Adorei a dica, super prático!!! :)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Magnífica idea, preciosas!!!
    Las sigo!!
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  3. Que máximo!! Boa dica



    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem com você? Espero que siim!

    Acabei de criar um blog de beleza para mim se puder dá uma passadinha por láa, ficarei muito feliz com sua visita !

    Se gostar não se esqueça de seguir !

    http://penteadeiramakeup.blogspot.com/

    beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog,seguindo aqui,segue de volta?Bjokasss

    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Otima dica flor, quando quero um batom de cor diferente e não tenho, fasso isso só que com sombras, fica otimo. Meu batom Nude é do boticario e também tenho um da mac que da um ton de rosa antigo. Adoro dura horas e horas.

    Passei aqui pra te desejar uma otima semana e te convidar a ir em meu bloguinho, fiz resenha nova e adoraria sua marquinha por lá. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Adorei a dica!
    Eu investi em um batom nude pq sim eu uso todos os dias, meus batons se resumem em rosinha nude e poucos vermelhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho essa base em bastão da Avon (ótima, né?), eu passo sempre na boca pra aparecer a cor "real" doa batons, mas só ela nunca deixei, pois minha boca é hiper ressecada. ):

    Ta rolando sorteio lá no blog, flor, participe! Beijos, Amanda.
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN