10 de nov. de 2011

Brilho Water Shine Liquid Gloss- Maybelline


Hoje quero falar um pouquinho de um batom que eu adoro! Na verdade ele é um gloss, e eu não gosto muito desse tipo de batom, acho grudento, meio nojentinho, rsrsrsrs.

Mas esse da Maybelline é diferente. Ele fica com a consistência bem parecida com um batom, mas, o brilho lindo de um gloss. 


Isso é bom, pois não gruda em tudo que encosta....


A cor dele eu também adoro, é um rosa envelhecido, mas, o principal dessa marca são os brilhinhos que tem dentro do gloss!

As cores são essas: 





Os lábios ficam um charme que só vendo *.*

Eu adoooroooo, e a duração dele também é ótima, dura em torno de umas 4 horas na boca.

Aprovadérrriiiimooooo

Kisses










5 comentários:

  1. Bom dia..eu tenho varios gloss da marca..os rosinhas sao tao lindos!! beijos e boa quinta!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooos adorei as cores, esse seu também que cor mais linda.
    BEijoookas

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! obrigada pela visita, adorei seu blog, ete gloss eu uso já há muito tempo e não fico sem, adoro!!
    Já estou seuindo tah, bjs.

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho alguns e adoro!! São óptimos! Super hidratantes!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica! Muito bom saber! :)

    Passa lá no blog... está rolando sorteio! :)

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN