15 de nov. de 2011

Esmalte Algodão-doce feito por mim mesma

Olá gurias, curtiram bem o feriadinho?
Eu curti bastante e aproveitei para inventar. Estava eu, na sala fazendo minhas unhas, e pensando na ideia (como sempre ) de pintar minhas unhas de branco, quando me deparo com o meu branco grosso totallllllllll, dai ja descartei a ideia de pinta-las daquela cor né. Foi ai que vi um esmalte vermelho jogado no fundo da caixinha. Pensei "Oras, já que ta feio mesmo esse branco, vou inventar algo, se der errado, nao joguei esmalte fora né."
E nao é que deu certo???
Abaixo, os resultados:





O nome dado foi Algodão-doce, já que adoooorooo.
Minhas amigas perguntaram de onde que eu tinha essa cor, entao acho que agradou neee.

COMO FICOU ASSIM?
Guriasss lindas, só pinguei 2 ou 3 do esmalte vermelho dentro do potinho do esmalte branco. Ele nao fica totalmente misturado, até porque tu nao tem como mexer mt o que tem dentro do potinho. Mas com duas mãos ele fica assim, rosinha fofinho com vontade de comer.

Gostaram??
beijos beijos


6 comentários:

  1. olá! Sofia!
    obrigada por visitar meu blog! estou te seguindo tb! mas não to vendo vc nos meus seguidores! acho que é defeito do blogger, vc poderia dar uma passadinha no meu blog e tentar me seguir de novo? ficaria muito feliz!! obrigada!
    Ah e esse esmalte é muito lindo!
    super delicadinho!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito bonito, ótima ideia!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo Naty!!!
    sempre inventando e "imaginando".. hehe

    BjO

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito
    Primeira vez que venho no seu blog e adorei conhecê-lo, já estou seguindo para ficar sabendo das novidades!!!
    http://desaltooalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!! Dá mesmo vontade de comer!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei mesmo, arranja uns frasquinhos pra vender :D hahhaha
    beijos Vir.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN