1 de mar. de 2012

Fazendo batom em casa.....

Como o post do batom nude fez muito sucesso...eu pensei em uma dica que sempre uso, mas, que nem lembrava mais!

Quem aqui nunca fez uma maquiagem lindérrima e quando chegou na hora do batom, pensou: Droga! Não tenho nenhum que combine!

Pois é, isso é bemmm normal. 

A ideia é fazer o batom que você quiser com as coisas que você tem em casa. 

Você vai precisar de:

* Um conjunto de sombras,
* Um pincel para boca,
* Um gloss transparente,
* Um pote para colocar tudo e fazer a mistura.


É simples! É só raspar um pouco da cor que você deseja usar, no caso eu escolhi o roxo para que fique mais visível, até porque nas fotos sempre fica mais claro. 

Depois é só misturar um pouco do gloss transparente com a sombra, utilizando o pincel de batom: 



E está tudo pronto para ser usado!

Olha como ficou: 



Ficou bem roxinho mesmo!!

Pode fazer que sempre dá certo :)

3 comentários:

  1. Muy bueno eso!! me gusto..ahhh que fabricar mas labiales!! beossss

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/pantene-3-minutos-y-listo-bb-de-la.html

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas eu amei blog de vcs.
    Eu tambem tenho um blog mais o meu é de dieta que criei ontem.
    Vão la me seguir eu vou agradecer mto.
    Bjim!
    http:/www-estougorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa dica.
    Vou vim aqui sempre, ja estou te seguindo.
    E me segui tambem
    http:/www-estougorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN