18 de nov. de 2011

Herbal Essence


Hoje eu estava pensado, tem tantos produtos que eu amo e que eu ainda não fiz post, tá na hora de fazer!

O primeiro que apareceu na minha cabeça foi o condicionador da Herbal Essence.

Aqui está toda a variedade que existe:



O que eu uso é o rosa que é para cabelos tingidos. De fato não conheço os outros, mas, como o que eu uso é perfeito, imagino que os outros também devam ser. 

Cada cor é para um tipo de cabelo. 

Não tenho o shampoo ainda, infelizmente, até porque aqui na minha cidade é muito difícil de encontrar, principalmente por ser um produto importado e custar muito caro aqui no Brasil, em torno de 40,00 dinheirinhos, enquanto lá fora custa uns 3 dólares. 

Assim não é justo, não é?!

Bom, continuando....eu tenho o condicionador desde março e só agora que está chegando ao fim. Ele rende horrores, e só a quantidade de uma moedinha já rende o cabelo todo. 

O produto é mesmo muuuuito bom, você passa o creme e ele desaparece, sabe? Você percebe que ele penetra em todo o cabelo, não sobrando nadinha nas mãos. 

E o melhor é que depois de uns dois minutinhos já dá pra lavar as madeixas, pois o poder de ação dele é super rápido!

Ele desembaraça muito bem, deixa o cabelo brilhoso, sedoso, com um ar saudável, entende?

Realmente é um dos meus preferidos! E quando for rica só usarei ele! Rsrsrsrsrsr

Para o meu cabelo ele tem sido um dos melhores e não troco por nenhum outro. 

Detalhe: o cheiro dele é algo que não sei explicar, é perfeito! Docinho mas sem ser enjoativo.






7 comentários:

  1. gostei das embalagem ,...boonitas né


    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/sorteio-estilo-proprio-ittm.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Estou mesmo precisando de um xampu novo, vou experimentar esta marca!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito dele, mais meu bolso não deixa eu comprar.
    Eu uso o pantene e ja acho caro.
    Ser bonita não é facil rsrsrsrs
    Beijos e ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Que embalagem fofaaa, eu quero

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia,

    Que bom que gostou do meu cantinho, apareça quando quiser...Tenho verdadeira paixão por xampu e condicionador...vou mais pelo cheirinho do que qualquer outra coisa....Estou te seguindo...Sou gaúcha sim, de Porto, mas atualmente moro em Viamão na grande POA, e vc? Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora... Espero a sua visita lá no meu bloguito também, e se gostar segue, ficarei muito feliz......

    Bjos

    http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!
    Menina,adoro bons produtos para os cabelos!
    Essa marca eu não conhecia,me parece ser muito boa!

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN