26 de nov. de 2011

Hoje eu gostaria de falar de um produtinho que uma leitora pediu opinião. É o pó da Avon, aquele que deixa a pele bronzeada. 
O meu é do ano passado, por isso a embalagem é um pouco diferente, mas, pelo que vi o pó é o mesmo!

 Obs: o meu está quebrado porque levo na bolsa e acabo sempre batendo ele =p



Buenas, vamos ao que interessa.

Como já disse, tenho ele desde o ano passado, então quer dizer que ele dura bem. Realmente não uso todo dia, sempre passou um pó e por último passo um pouco desse, só pra deixar a pele mais bonitinha, rsrsrs.


Ele realmente cumpre o que promete, a cor da pele fica super bonita e bem natural, todo mundo me diz: nossa, como tu já tá bronzeada!
Quando digo que é pó todo mundo fica de queixo caido! Rsrsrsr

Acho a textura dele muito boa, ele não fica embolado no rosto e nem deixa o semblante super carregado. 

Ele não tem cheiro, gosto bastante disso. E os micro brilhinhos deixam a pele mais bonita, sabe? Parece mais iluminada. 

A duração dele é boa, normalmente passo pela manhã e ate o final do dia ainda pareço morena.




Tentei tirar uma foto depois de passar o pó, mas, acho que não sei fazer isso...na foto não aparece muito bem a cor nem os brilhos do pó. 

Enfim, acho ele muito bom, apenas penso que o preço dele está bem altinho, na última vez que vi ele tava custando 40 e poucos reais, o que é um absurdo pra Avon. 
Ainda mais que tem marcas importadas com produtos mais baratos....

Aqui tem dica de um pó que eu amo e que é meu preferido *.*



3 comentários:

  1. Amei aquiii !!!

    Beijos !

    Visite : www.portalfashionworld.blogspot.com
    Comentem lá =))

    ResponderExcluir
  2. R$40? OMG! Juro que me recuso a comprar...
    Eu gosto daquele Natural Sun, da Maybelline que custa uns R$16! ADORO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa não achei tão caro assim, mas o problema é saber se ele é bom né?

    beijoss

    http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN