16 de nov. de 2011

Renew Ultimate Noite Gold Emulsion AVON







Hoje vim falar de um dos novos produtos lançados pela Renew recentemente, o RENEW ULTIMATE GOLD EMULSION.

O que a avon fala sobre ele?
A fórmula exclusiva com partículas de ouro de Renew Ultimate contém a tecnologia Gold Polypeptide Complex, um complexo bio-mineral que reforça a estrutura da pele.

O que minha mãe achou? (Sim, minha mãe que testou, claro, ela é a grande fã assídua dos renews)

- Sentiu que ao usar este renew sua pele ficou mais firme, e suas rugas de expressão diminuíram ao redor dos olhos( os famosos pés de galinha ), deixou a pela mais macia, hidratada.
A consistencia do creme é otima, é bom de passa-lo no rosto e é bem absorvido pela pele, talvez pelo fato de ser em gel. Suas rugas deram uma amenizada bem significativa,
Pôde notar a diferença em cinco dias.

Bom gurias, a minha mãe adooora renews, e essa ela também aprovou aprovadissimo, eu passei e adorei, tenho uma marca super big que nao me deixará nunca no meio da testa, aquela marca de "braba" sabe? hehe quero usar por uma semana pra ver se ameniza, se ajudar, conto aqui pra vocês ( acho meio dificil dar algum resultado, essa minha marca ja nao é das finas, é daquelas profundas, mas mesmo assim venho aqui dizer a voces o que deu nelas hehe )

Beijos mil


3 comentários:

  1. Boa tarde!! como usei os cremes da avon..eram otimos mesmo...agora so uso lancome..beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    A textura dele é apaixonante heim!
    Eu que não uso cremes (deveria) Fiquei super curiosa!
    Está rolando sorteio lá no blog! Conto com a sua presença!
    Beijos
    Nanda.
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN