30 de nov. de 2011

Rímel Super Extend AVON

Tenho este rímel faz um bom tempo.
Lembram desse rímel??
Se nao, relacionem a atriz Reese Witherspoon + propaganda da avon +  rimel que da aspecto de cilios postiços.
Lembraram??
Foi uma baita propaganda, e comprei SUPER animada, todas as minhas clientes assíduas tambem compraram, e adivinhem, TODAS nós nos decepcionamos.






O que a avon diz sobre o produto:


Máscara Super Alongadora de Cílios à Prova D’água

Sobre o produto:
EXCLUSIVA FÓRMULA Cílios alongados em até 55% Com fibras especiais que se incorporam ao fi o, criando um alongamento de forma natural. - Fácil de remover. - À prova d’água.



O que eu achei:
Bom, mas pra mim foi decepcionante. E essas fibras que a avon diz, na hora de passar agua pra tirar, fica tudo em volta do olho e parece que impregna, um nojo.

Mas aí vao algumas fotinhos do produto:









realmente, ele dá uma alongadinha, mas separa muuuito os fios, senti como se meus cilios fossem um pincel com tres fios. E ainda por cima um pro lado e um pro outro etc e tal, NAO GOSTEI. uso bem pouco.

Avon as vezes me surpreende, se fosse o pinóquio, coitado do Nariz da avon. 



Um comentário:

  1. Lindaa! Que blog maravilhosoo! Segue? Aceita parcerias? Bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN