29 de nov. de 2011

Shampoo e condicionador Advance Techniques hidrabalance- Avon

Estava pensando que tem um produtinho que eu uso e que nunca falei por aqui. Na verdade é um shampoo e condicionador da Avon.

Sempre acreditei que pro cabelo continuar bom é necessários usar produtos bons e de marcas boas. Nunca acreditei muito nos produtos da Avon, mas, tenho que dizer que ela me ganhou com a sua linha Advance Techniques hidrabalance.

Essa linha foi desenvolvida para cabelos afros ou com muita química (que é o meu caso).

Eu estava precisando comprar um shampoo e um condicionador baratos, para usar todo dia já que agora estou meio sem grana, rsrsrsrs.

Foi então que eu decidi usar essa linha, até porque já havia usado o creme pra pentear e ele é um dos meus preferidos até hoje-falo dele aqui.




Buenas, esse conjunto tem me salvado ultimamente. Ele é suuuuper hidratante e deixa meu cabelo levinho e com uma aparência de cabelo tratado.

Meus fios são ondulados e ele deixou meu cabelo mais definido sem deixá-lo volumoso (amei isso!!!!)

Realmente vale a pena o custo benefício, só não gosto muito do cheiro, acho meio estranho, mas, ele não fica no cabelo muito tempo.

Paguei R$4,00 cada, em uma super promoção.

Digo que para quem está com o cabelo muito ressecado, com certeza ele dá uma grande ajuda!

2 comentários:

  1. Boa tarde!! eu uso o serun dessa marca..é otimo..beijos e boa semana.

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN