12 de dez. de 2011

Base Ultimate Cover Smooth Foundation- WetnWild

No início do ano estava passeando pelo shopping de Porto Alegre e me deparei com aquelas lojas lindérrimas de cosméticos, e o melhor, ela estava em promoção! Dai não consegui resistir...

Entrei e acabei comprando alguns produtinhos, vou falar de todos aqui, mas, hoje é da base. 

No início demorei pra me acostumar com ela, achei o cheiro forte, a consistência muito grossa e difícil de passar.

Deixei ela de lado e só resolvi usá-la novamente agora. 

Eu estou usando ela com um creme pré-base, ou até mesmo um hidratante para o rosto, antes da base. Acho que achei a solução para os problemas dela. Depois que comecei a usá-la dessa forma, ela se tornou minha preferida!

Sério mesmoooooo, ela tem uma finalização super natural, deixa a pele com uma aparência muito bonita, aveludada e com um efeito matte, sem aquele brilho que deixa a pele parecendo oleosa.




O cheiro dela é bem forte mesmo, pelo que li no verso, ela contêm eucalipto e acho que é esse o aroma que sinto. 
Ela contêm vitaminas A e E e é bem hidratante. 

A consistência dela é bem grossa,mas, passando um produto pré-base ele se espalha mais facilmente. 


A cor é muito bonita e o acabamento é muito natural e protege a hidratação e propriedades da pele. 

O que diz na base:

smooth foundation
healthy,natural finish
skin-tightening properties



Eu paguei na promo R$10,00 o que é um ótimo preço para um produto importado.

4 comentários:

  1. ola vc tem o contato da loja que vc compprou estou procurando urgente. moier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OLA TD BEM, PRECISO DE SUA AJUDA , VC TEM O CONTATO DA LOJA QUE VC COMPROU EU COMPREI O MEU ULTIMO HA 3 ANOS E ONTEM ACABOU, ESTOU A PROCURA, SE VC PUDER ME PASSAR O CONTATO, MEU EMAIL MOIER@HOTMAIL.COM OU PELO FACE DANIELE MOIER ROSSATO , BJO E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, Sou de Porto Alegre tb flor, onde vc comprou essa base?
    Meu email: alinenh3@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas.... tenho esse e outros produtos da Wet n wild a venda no Mercado livre. Tenho também produtos da Revlon. Confira: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529871240-base-wet-n-wild-ultimate-match-_JM, ou entre em contato pelo e-mail priscylla_almeida@hotmail.com
    Bjuss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN