26 de dez. de 2011

Batom Pêssego Suave - Avon

Eu tenho um batom da Avon que ainda não fiz post, então chegou a vez dele!

A resenha de hoje é sobre o batom ultra color rich cor pêssego suave da Avon. 

Ele é super cremoso, o cheiro é meio enjoativo, mas, logo desaparece.

Eu achei a cor super bonita, é um coral meio nude, entende? Rsrsrsrsrsr

A cobertura dele é perfeita. 

A única coisa que não gostei muito é que ele é cintilante, mas, é falta de costume já que estou em uma fase meio "matte". 





Mas acho que é uma ótima alternativa para aquele dia que não queremos usar uma cor muito chamativa....

5 comentários:

  1. Bom dia!! esses batons sao divinos realmente!! beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse baton e a cor é linda, mas tb não sou muito fã de cintilante!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda de mais, inclusive estou usando ela hoje!! iahsiuahsishhsias
    já viu o sorteio no meu blog?? está imperdível, passa lá!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. essa cor combina comigo........rsrrsrsrs


    beijokas

    http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/12/vogue-japao.html

    ResponderExcluir
  5. um que eu achei ótimo para esse propósito discreto é o pêssego daquela linha longa duração da Avon mesmo, sabe? A cor é bem discreta e fofa, combina com tudo. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN