10 de dez. de 2011

Creme de tratamento TRESemmé

Hoje vim falar de um produtinho que estou usando há um mês, mas, queria ter certeza antes de vim falar dele para vocês. 

É um creme de tratamento da marca importada TRESemmé. Ela é uma marca profissional especial para salões de beleza. 

A marca tem várias linhas, eu optei pela linha de hidratação profunda com vitamina E e ômega 9. Ele promete reparar os fios e selar as cutículas, especialmente desenvolvido para cabelos secos e danificados. 

Foram essas últimas palavras que me fizeram optar por essa linha, já que tem muuuitas opções que até me deixaram confusa e com vontade de comprar TODAS!

Essa linha é nova aqui no Brasil, antes só se tinha acesso à ela por meio de sites importados. 

Acabei comprando essa de hidratação profunda pois, meus fios estão muito ressecados e elásticos, o que é um problema para quem pinta as madeixas. 

Como eu já uso uma vez por semana um reconstrutor da Alfaparf, o Rigen que é meu queridinho, optei por outra mais barata para usar também uma vez por semana. 

É bom lembrar que o efeito de um reconstrutor é muito melhor quando se usa em conjunto com um hidratante, então eu faço assim: 1 vez por semana hidratação com o Rigen e 1 vez por semana hidratação com um creme hidratante. 

Bom, vamos ao que eu achei.



O creme tem um cheirinho fantástico, não sei nem explicar com o que se parece, mas, acho que lembra maçã verde. 

A textura dele é concentrada, mas, se virar o pote ele cai. Essa é uma caracteristica bem normal dos cremes hidratantes. 

Eu lavo duas vezes meu cabelo com shampoo para abrir bem as cutículas. Depois, seco um pouco os fios e passo o creme, os fios parecem "chupar"o creme e ele some, ao mesmo tempo que as madeixas vão ficando super macias e aveludadas. 

Eu uso toca laminada e deixo o creme agindo por cerca de 40 min. Depois é só lavar com água morna e secar como de costume. 

Eu simplesmente amei essa marca e com certeza eu recomendo!

A proposta da marca é super legal, ela diz que acredita que as mulheres modernas não tem tempo para passar horas no salão, então, hoje podemos ter os mesmos resultados em casa, utilizando esses produtinhos. E os preços também são super acessíveis.

O valor dela é muito bom, eu paguei R$ 17,00 nas farmácias Panvel, 1 kg de produto. E o que eu mais gostei foi da facilidade de encontrar ela, porque a gente sabe que é muito chato adorar um produto e ser super dificil de achar ele para comprar!


No site da marca tem muitas informações sobre as outras linhas  que estão a venda aqui no Brasil: http://www.tresemme.com.br/color.aspx

2 comentários:

  1. Amiga,

    Também estou usando e amando os produtos desta marca!!!

    Bjokas, saudades :)!!!

    Muri

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN