9 de mar. de 2012

Inventando cor de esmalte

Boa tarde lindas do heart (coração hehe).

Vocês sabem como sou inventoraaaa né, então inventei mais um pouquinho com esmaltes e AMEI.
Juntei o esmalte colorama que tava véio que só vendo, com um branco marca pirata que tava velho que só usando.
 
Juntei os dois no mesmo potinho e... KABUM,  deu essa corzinha fofinha.



O colorama em si já tinha a cor mais fofita do mundo, mas com o branco ficou mais cor de nuvenzinha de desenho de criança possível, (até perdi o fôlego haha).
 






Eu amei, minha irmã amou então coloquei aqui no blog pra ver se vocês também amaram e pra saber a opinião querida das leitoras.

Isso é pra mostrar que quando você ta cansadinha daquele esmalte jogado na gaveta, você pode 


inventarrrrrrrr com ele.

EU AMEI, e dei o nome de Nuvem de Criança, PORQUE SERÁ NÉ!?

hahaha adorei adorei.
Bom domingo gurias , espero que tenham gostado!











3 comentários:

  1. Que linda essa cor, ameiii!!
    Estou te seguindo, me segue de volta??
    bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLHA GOSTDEI DE SUA CRIATVIDADE VIRE E MEXE EU TAMBEM FAÇA AS MINHAS, A SUA FICOU BEM DELICADINHA.....

    BEIJOKAS

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/presentes.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN