14 de jan. de 2012

Batom Make Up cor "Deusas Românticas"

Hoje roubei o batom da minha irmã pra testar e colocar aqui no blog pra vocês.
E eu amei demais, fiquei louca pra testar as outras cores, porque essa é demais mesmo
Tá aí a foto dele pra vocês:


Ele é BEEEM cremoso, só que você tem que passar mais do que uma ou duas vezes pra ficar com a cor da foto abaixo.



Me senti usando um MAC hahahaha.
Como foi presente, não sei dizer o valor do batom.

O nome da cor é Deusas Romântica, isso mesmo, ROMÂNTICA sem S no final. Não sei
erraram ou é esse o nome mesmo, mas achei estranho. Abaixo o nome do batom, pra vocês verem que não estou mentindo.


RESULTADO: A-D-O-R-E-I.
Você pode encontrá-lo em qualquer uma das farmácias Panvel
Compraria as outras cores, pena que a fixação não é a de um MAC né, mas a cremosidade lembra muito um batom MAC.

Beijos e um ótimo fim de semana a todas




4 comentários:

  1. Olha a cor é realmente linda, vou dar uma procurada na Panvel!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, sou apaixonada pelos tons clarinhos e rosados, ficam maravilhosos em qualquer ocasião!

    Adorei o post! Se quiser venha conferir meu blog, temos novidades =)

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  3. VIM TE CONVIDAR A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-blog-by-vany.html

    ResponderExcluir
  4. ooi linda, eu estou amando o seu blog,ja segui viu.
    segue o meu tambem? eu comecei agora e acredito que toda ajuda é muito bem vinda não é?
    http://katrinemakeup.blogspot.com
    muito obg *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN