29 de jan. de 2012

Bed Head Tigi- Control Freak

Eu ganhei um condicionador da minha sogra, ela não gostou dele e me deu :)

Isso prova que o que é bom para uns, pode não ser bom para outros. 

Pra mim, ele foi ótimo!

Eliminou de vez os frizz e deixou o cabelo super sedoso. Eu sempre fui apaixonada pelas coisas da Tigi, com esse condicionador não podia ser diferente. 

A textura dele é em gel, é bem estranho, mas, o cabelo parece sugar todo o produto criando uma película ao redor dos fios. 

 
Deixou realmente meu cabelo sem frizz, cumprindo com o que promete. Tirou o volume, hidratou, deixou brilhoso e hidratado. 
Adorei!!!!!

Como eu ganhei eu não sei dizer quanto custou :)

Um comentário:

  1. ainda não usei flor mas fiquei curiosa...TE CONVIDO A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-garota-jambo-e-estilo-proprio.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN