28 de jan. de 2012

Herbal Essence- Shampoo e Condicionador

Hoje vim aqui falar de um produtinho que já havia falado antes aqui no blog. 
Eu já tinha o condicionador, mas, agora meu namorado meu deu o shampoo e o condicionador de 750ml, fiquei super feliz :)

Bom, já comentei que o condicionador é ótimo! Deixa os cabelos super macios e fáceis de pentear, fora o volume que fica muito menor! O cheiro também é perfeito!!!!

O shampoo é rosado, meio perolado.... Adorei!
O cheiro é o mesmo, a textura também é muuito boa, não é líquida como os outros shampoos.
Esse kit é para deixar os fios mais lisos e alinhados, e posso afirmar que funciona muito bem. Meu cabelo é ondulado, e percebi logo que ficou realmente mais liso.

Adorei!


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Vanessa,

      Esse grandão ai meu namorado me trouxe dos Estados Unidos, mas aqui em encontrei o tamanho normal em Santa Catarina, numa farmácia.
      Agora não sei se tem lá ainda, pelo que eu sabia eles não iriam mais enviar para o Brasil :(

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN