26 de jan. de 2012

Creme Garnier Body- Nutri Intensivo 7 Dias

Olá pessoal!!!

A Sofia está de volta na área, rsrsrsrs.
Bom, hoje vou falar de um creme que foi lançamento no mercado há mais ou menos uns 2 meses atrás. Eu ainda não tinha usado ele, mas, ganhei um kit muito fofo das minhas amigas e ele fazia parte do mesmo. 

Então usei ele bastante ontem e hoje e já tenho minha opinião formada sobre o mesmo. 


A embalagem dele é a coisa maissss fofa! E é ótima para levar na bolsa, já que é pequena ( 50 ml)

O meu é pra pele extrasseca ( elas acertaram, ela é assim mesmmmooooo ), achei bem interessante porque ele tem uma tecnologia anti evaporação que potencializa a hidratção do creme. 




Eu sempre tive problemas com a minha pele que era muiiito seca e eu tinha que passar creme de 5 em 5 minutos, e o pior é quando eu esquecia ele em casa e estava na rua, me dava uma agoniaaa aquelas mãos secas, um horror. 

Adorei esse creme, está super aprovado. 







A consistência dele é ótima:



Ele é bem concentrado. Eu passo ele e a hidratação dura durante horas, realmente ele cumpre com o que promete. 
O cheirinho também é ótimo!

Só não recomendo para quem quer um creme para usar todo o dia, sem ter a pele seca. Pois, ele é bem hidratante e oleoso, se sua pele já é assim, acredito que vá começar a produzir espinhas e cravos. Então é melhor evitar. 
Só use se sua pele for realmente muito seca, como a minha, dai ele é perfeito, o melhor que já usei até hoje!
Garanto.


Tentei tirar uma foto depois de passar o creme, mas, não dá para ver muito assim. 
Quando se passa o creme ele cria uma película ao redor da pele, muito legal, ela fica muito bonita e com um "ar saudável". 

Recomendo!

Adorei os presentes meninas!

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN