9 de jan. de 2012

Recadinho das Blogueiras

Oi gurias, essa semana o blog está em minhas mããos pois minha irmãzita esta curtindo suas férias, entao quero pedir muuita paciencia pra vocês no periodo de janeiro e fevereiro porque é muito raro eu parar na frente do computador com esse verão todo me esperando la fora, claro sem contar as horas de trabalho na no pc, as de estudo etc etc enfim, esse ano começou beem atarefado pra mim, e vai ser beem dificil de atualizar o blog todo dia nesse clima gostoso de sol e praia.
Assim, eu e minha irmã decidimos entao postar só algumas vezes por semana, como quarta e sexta e domingo, umas tres vezes por semana, ou se conseguirmos ate mais ne, vai saber.
Mas isso é só temporariamente, nãão se assustem hehe, quando minha irmã voltar, a gente atualiza todo dia :}
Mas vai ficar combinado assim, Beleza pra voces???
Porque todas nós temos um direito de descansar né, vai dizer.

Entao esse é o meu recado, fiquem a vontade, o blog é de voces :)

Beijos Mil....
Natália J. W.

Um comentário:

  1. isso ai, nada de parar a vida pra vir postar... ainda mais pra curtir umas férias né? hasuhsuahs curta mto!!!

    Uma ótima semana pra ti!
    Beijo grande ; )
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN