27 de fev. de 2012

Como organizar suas gavetas

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje andei olhando a minha gaveta do banheiro e vou ser sincera com vocês:
ESTAVA UMA BAGUNÇA!!!
E então olhei ela, olhei pra ela de novo, e fiquei com a ideia na cabeça de fazer repartições para separar essa bagunça entre certos temas.

O que eu usei para fazer as repartições??
"INGREDIENTES":

- Papelão - o quanto você precisar, de preferência um papelão que seja bem resistente, bem durinho.
- Cola -  eu comprei uma gigante, porque além de sobrar pra outras ideias ela é mais barata.
- Pincel - para espalhar a cola
- Papel de Jornal/Papel pra Presente/Papel de Revista - encapar as repartições

COMO FAZER:

"Facílimo-íssimo":
É só cortar o papelão em tirinhas do tamanho do comprimento que é a sua gaveta, eu fiz de um tamanho um pouquito maior que a minha, pra depois ir cortando aos poucos, até ficar apertadinha(pra nao sair do lugar e ficar se remechendo toda, na hora que abre e fecha a gaveta).
Logo em seguida você cola (você pode usar os dedos ou o pincel pra espalhar mesmo, eu usei o dedo, pois meu pincel tava duro o coitado) com a decoração que você desejar.
Depois de secar, você faz um corte (igual ao da foto abaixo), para poder encaixar os papelões uns nos outros. Eu aconselho a fazer um corte em cima em uma repartição, e um corte embaixo da outra, porque assim o encaixe fica perfeitinho.




E O RESULTADO....
Eu amei o resultado, ficou tudo tão fofis, tão organizadinho.
Deu pra organizar em temas sabe, e era assim que eu queria, porque antes tava uma mistura, creme com maquiagem, algodão com talco, ai que loucura.



Não cheguei a tirar uma foto do antes, mas posso lhes garantir que vocês nem entenderiam o que estava acontecendo ali dentro da coitada de tão bagunçada.

Se vocês gostaram da ideia, e estão pensando em fazer também, plis tirem fotos, mandem e-mail, digam como ficou, se gostaram ou não, mas nos avisem, aqui somos tipo 'bests', nos importamos com a opinião de vocês, e estamos aí para ajudá-las no que precisarem ^^

Beijos mil

Nati. Winter

5 comentários:

  1. nossa que fácil e prático, adorei, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, adorei a dica, vou fazer aqui com minhas gavetas!!
    Obrigada pela visita,
    Beijinhos!!
    http://flordeeros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoro essas dicas de organização ......super facil de fazer né.....

    so basta usar a criatividade..beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/primer-para-os-cabelos.html

    ResponderExcluir
  4. curti a ideia,parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da ideia, muito obrigada era tudo que precisava. bjssss obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN