4 de abr. de 2012

Lápis de olho Mega Impact- Avon

Hoje trago minha humilde opinião sobre um produto que é lançamento da Avon. 

É um delineador que tem fórmula em gel e tem formato de lápis! Nossa que confusão! Rsrsrsrs.




Bom, andei testando ele e achei incrível!!! Eu nunca soube usar muito bem o delineador líquido, acabava sempre borrando ou passando errado. 
Para mim esse foi um dos melhores produtos da marca, já que é muuuito mais fácil de usar por ser em forma de lápis, e, por ter fórmula em gel ele é muito fácil de passar, não escorre, não lambuza, muito simples mesmo!







Adorei, o que eu testei foi a cor preta, mas, a marca lançou também as cores nude e azul. 

A duração foi ótima, passei no início da tarde e a noitinha ainda estava de lápis no olho!

O único contra- que nem é tão contra assim-  é que a fixação é tão boa que é bem difícil conseguir esfumaçar ele.


Bom, eu amei!

Esse custou R$10,00 porque foi comprado no pré-lançamento, mas vi na revista de março e está R$13,99.

Acho que vale a pena pelo custo x benefício. 

Beijos

4 comentários:

  1. eu também adorei, ele é ótimo e realmente não sai muito fácil não.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso os produtos da Avon e a muito tempo procurava um lápis ou delineador como o Mega impact por causa da minha cor que sou negra e ele ficou ótimo estou até pensando em comprar um para guardar de reserva rs e vou comprar agora a sombra de ser show bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso os produtos da Avon e a muito tempo procurava um lápis ou delineador como o Mega impact por causa da minha cor que sou negra e ele ficou ótimo estou até pensando em comprar um para guardar de reserva rs e vou comprar agora a sombra de ser show bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Sofia!
    Vim agradecer sua visita no meu blog!! Que bom que você curtiu! Será sempre bem vinda!!!!
    Beijins e bom feriado de Páscoa!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN