8 de fev. de 2012

Pó compacto Panvel "Make Up" cor MEL


 
Oii gurias lindas do meu heart, como voces estão??

Hoje vim falar do pó compacto da Panvel make Up cor MEL.

Eu estava procurando há um certo tempo um pó mais baratinho para usar diariamente e achei esse, da Panvel por uns R$ 6 reais e poucos... (era em torno de R$ 6 e alguns centavos que não lembro agora.)

Comprei a cor MEL por nome mesmo porque não testei na pele, e digo que dei SORTE, porque AMEI a cor.

Aqui embaixo,  a minha pele com e sem o pó.





Gostaram ??
Gostei porque cobriu muito bem, e fica uma cor muuito bonita, ainda mais eu que sou branquita.

eu comprei em dezembro e ele ja ta aparecendo o fundinho do pote. Resumindo, não é muito durável, mas é uma boa opção de pó pra guardar na bolsa para vocês gurias que ficam o dia todo fora de casa, ou uma ótima opção de um pó barato pra passar diariamente. Porque passar um pó MARAVILHOSO e CARÍSSIMO todos os dias não é para todas né?

BEIJOS
Natália Winter

Um comentário:

  1. Nati!
    Uso sempre o pó da Panvel, só que na cor Champagne (é o mais claro de todos). Da última vez paguei em torno de R$8,00. O único problema é que ele SEMPRE quebra quando chega "perto do fim" e acabo tendo que jogar fora! Mesmo assim, é minha opção diária também!
    Beijos,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN