27 de mar. de 2012

ChapStick

Hoje vou falar de uma maravilha que descobri esses tempos.

Uso muito batom hidratante da Nívea, mas acho o preço um pouco alto de mais. Sempre paguei aqui no interior mais ou menos uns R$10,00.

Quando meu namorado foi pra NY pedi para ele me trazer um batom desses, mas de marca mais barata e simples (até porquê muitas vezes os produtos que são baratos lá já tem uma qualidade superior que muitos daqui. Não é pré conceito, infelizmente é assim que acontece mesmo). 

Buenas, ele me trouxe uma embalagem com quatro batons por míseros 2,00 dólares, ou seja, cada um custou menos que R$1,00. 


Vamos as características:

Ele é super hidratante e tem fator de proteção solar 15. Esse batom é a "manteiga de cacau" dos americanos, mas posso dizer que não tem nada a ver com a nossa manteiga de cacau. 

A consistência dele é bemmmmmm melhor, não é gorduroso, nem oleoso e é mais durinho. 




A cor dele é transparente, ou seja, não aparece nadinha nos lábios. Apenas hidrata e protege do frio e do sol. 
Meus lábios são muito sensíveis, e até mesmo no verão ele racha e sangra. Venho usando esse batom todos os dias, várias vezes e isso nunca mais aconteceu.

A duração é ótima, eu passo e ele fica umas 2 horas na boca. Posso tranquilamente compará-lo aos lip balms da Nívea, porém a embalagem é mais simples e o preço também é bem menor. 

Aprovado!

Achei ótimo o preço, até pedi para o meu namorado trazer mais um conjunto desses quando voltar pra cá e agora estou com estoque! Rsrsrsrsrs.





Vale a pena pedir para quem está indo para fora do país. Lá o preço é muuuiiito menor e eu não vi ele por aqui para vender.


Achei para comprar no Mercado Livre, porém o preço é bemmm mais alto do que foi pago lá, mas para quem não vive sem e não tem ninguém para trazer....tá valendo né?! 

Aqui está o site da marca para quem quiser conhecer mais sobre esses maravilhosos produtinhos: http://www.chapstick.com/

Besus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN