24 de mar. de 2012

Creme de pentear da Elsève

Meninas,


Com a chegada do verão em janeiro eu resolvi comprar um creme para pentear com uma qualidade boa e um preço nada absurdo.

Pois bem, fui até o super e me deparei com muuuuuitas opções e optei pelo da Elsève.


O que a marca diz:

Buenas, realmente notei meu cabelo mais protegido do sol, nós loiras sabemos que muito sol deixa os fios amarelados e alaranjados, pois isso não aconteceu usando esse creme. 

Também notei que não surgiram pontas duplas nem ficou ressecado da piscina. 

Eu sempre usava uma quantidade média para passar em todo cabelo depois do banho e deixava secar naturalmente. Também passava uma quantidade mínima antes de entrar na piscina. 

A única coisa que não gostei foi que quando  usei ele com os fios secos o meu cabelo não ficou hidratado, muito pelo contrário, os fios ficaram ásperos e espigados.

Então aprovado quando usado com os fios molhados, já com eles secos eu não gostei. Claro que opinião é opinião. 

Também acho que o propósito dele não é principalmente hidratar e sim, proteger. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN