10 de mar. de 2012

Creme de tratamento AltaModa é....

Bom meninas, esses dias andei pesquisando na net sobre esse creme de tratamento da marca AltaModa É... e não achei nada...Fiquei surpresa e pensei: Terei que postar para as meninas minha opinião!

Buenas, testei o creme para cabelos cacheados....o verdinho. 



Esse creme é rico em colágeno, isso é ótimo para o cabelo que está elástico....

É sempre bom lembrar que esta marca é a "prima pobre" da Alfaparf, e eu amo ela!

O preço também é amigo, paguei R$15,00 porque estava em promoção.

A consistência dele é bem estranha, parece um gel, mas, é preciso colocar uma quantidade na mão e esfregar uma na outra para conseguir a característica de creme mesmo. 

A maior vantagem é que ele rende horrores! Usei duas vezes já e quase não notei diferença no pote. 



O que a marca diz:




Esse creme deixou meu cabelo baixo, sem volume e com uma hidratação e balanço incríveis!

É ele que uso para a plástica capilar, tem receitinha aqui. O resultado é incrível!!!!

Adorei essa máscara, nunca usei as outras apresentações, mas com certeza irei experimentar! Se forem tão boas quanto está ficarei feliz :)


Bessos




3 comentários:

  1. Ótima dica, é sempre bom saber de cremes que realmente dão resultado. Vou ver se acho para comprar! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. menina muito obrigada valew vc é realmente 10 obrigada pela dica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN