6 de mar. de 2012

Glossy Máscara para cílios Colortrend Avon

É, já fazia tempo que não fazia um post de rímel né hehe.
Então chegou a hora. Hoje testei um rímel da Avon, que não lembro se era novo ou não, só sei que minha mãe comprou e eu fiz questão de testá-lo


As cerdas são bem comuns, mas como vocês podem ver na foto(esquerda), ele tem bastante líquido.
Bom então vamos para os testes.




Eu gostei pois ele alongou meus cílios, mas só alongou, não deu volume(que é o que eu prefiro).

O preço varia de 9,00 a 15,00 din dins

DICA:
A dica que dou pra vocês meninas que gostam de alongar e dar volume aos cílios é a seguinte:
Passem o rímel glossy colortrend do post de hoje com o SUPERshock(clique aqui para ver o post), que dá volume aos cílios,
vão ficar LINDAS!! tenho certeza. E se curtirem, avisem...

Kiss kiss Natália W.

Um comentário:

  1. Adorei! O Rímel faz uma diferença sim... ganhamos outro olhar!
    Beijinhos carregado de carinho.
    Uma semana cheia de paz, saúde e amor.
    Lorena Viana
    (Pequena Aprendiz)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN