31 de mar. de 2012

Rímel Beauty Rush- Victoria`s Secret

Hoje estou aqui para falar um pouco sobre um rímel que tenho usado muito, é Beauty Rush da super marca Victoria`s Secret. 

A embalagem dele é uma fofa, meio aredondada, pretinha com prata. 


Eu não sou a pessoa mais indicada para falar sobre rímel, só sei dizer uma coisa: se ficou ou não bom.

Eu achei a textura dele bem boa, é grossa e bem consistente. Ele não é para ser a prova d'água, mas demora bastante para sair. Isso também é ruim, já que sempre tem que passar demaquilante  para tirar dos olhos.

O efeito é bom, tirei fotinhos para vocês verem:


                                                                                                                                                                                           


Eu sou quase careca de cílios, e achei que mesmo assim o volume aumentou e até parece que eles são maiorzinhos, rssrsrsrs, só não gostei que ele deixou os fios um pouco grudados. 

Bom, era isso, pague em torno de 15,00 dólares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN