19 de abr. de 2012

Creme AVON Solutions antiage Night




Boa noite gurias, estão aproveitando essa quinta feira linda?
Hoje vim falar de mais um produtinho Avon que andei adquirindo há mais ou menos um mês atrás, e que só agora lembrei dele tadinho. E olha que eu uso tooodo santo dia, ou melhor noite haha.


Comprei porque estava precisando urgentemente de um creminho pra passar a noite depois do banho.

Bom então vamos ao produto.
A avon lançou essa linha Solutions prometendo muita coisa boa dentro destes creminhos noturnos e diurnos.
A linha Solutions já existia, mas foi melhorada em uma nova embalagem e em varias versões, para pele oleosa, antiidade, etc etc...

Eu e minha irmã repartimos uma promoção de 2 por 24,99. Ela acabou ficando com o diurno e eu com o Noturno.

No dia que passei não senti nada de diferença, até eu acordar e me sentir linda, com a pele radiante e tudo.
Naquele dia único da minha vida eu não me senti horrível ao acordar. Aleluia aleluia.

Eu APROVO total, não sei se ele faz tudo o que promete até porque não sei como minha pele estaria agora se eu nunca tivesse usado.
Mas na minha pele ficou uma delicia, sem contar do cheirinho ótimo e que absorve rapidinho, ainda mais pra mim que tenho pele oleosa (não me deu espinhas, ebaaaa), sinal que o produto não é oleoso.

E ai, vocês já usaram esse produto?? Se não, testem e me digam se gostaram. :D

BEIJOS

Nati J.W.

5 comentários:

  1. ahh justamente me convidaram na proxima semana para o avento da avon para esse creme..
    sera que é realmente bom? beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tambem estou usando e adorei, adorei o post tambem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. OTIMO CREME MUITO BOM MESMO A FONTE DA JUVENTUDE

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN