12 de abr. de 2012

Creme Neutrogena

Olá leitoras!!!

Sei que as postagens aqui no blog estão meio escassas, mas é que minha irmã está trabalhando muito e eu estou no meu TCC na faculdade, assim todo tempo que tenho livre me dedico ao meu trabalho. Prometo para vocês que assim que isso tudo passar as postagens voltarão ao normal! rsrsrsrsr

Buenas, hoje vim falar de um produtinho que tô há tempo já querendo falar. 
É o novo creme da Neutrogena. Recebi uma amostra do produto deles, e minha irmã também, então vou deixar a minha opinião e a dela.



Na embalagem diz que o creme é pouco oleoso e é especial para quem tem a pele oleosa.  Esse creme é destinado a prevenir rugas e marcas de expressão e tem protetor solar fator 30. 


Bom, minha irmã que tem 20 anos testou e achou ele bem pesado, bem oleoso e não indicaria. 
Eu tenho poucas espinhas e cravos, já tenho 25 anos e minha pele não é mais tão oleosa. Eu posso dizer que gostei bastante! Senti minha pele bem hidratada, iluminada e muito resistente.
Com certeza indicaria.
Infelizmente não sei informar o valor do produto e como é lançamento ainda não vi nas lojas para comprar, mas dependendo do preço eu irei adquirir sim!

Besus

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    Neutrogena

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=neutrogena&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN