16 de abr. de 2012

O que tem na sua necessaire de Unhas??




Olá Gurias, depois de algum tempinho fora, VOLTEI para a minha felicidade e a de vocês. Estava bem ocupadinha, to quase na reta final da faculdade, tirei sisos, e bla bla bla, enfim, tinha algumas coisitas que não podia deixar pra trás.

Hoje olhei meu estojo de unhas e me deparei com essa ideia de falar de necessaires de unhas e o quais são os itens básicos que precisamos ter para fazer unhas dignas.

Essa ideia de necessaire é muito útil pra quem não é muito fã de gastar com manicure (como eu) !!

Provavelmente você não irá carregar pra lá e pra cá todo seu kit de unhas na mão, então precisará de uma necessaire ou algo parecido. Essa minha é 'ótema' e acho que paguei menos de R$ 5 pilinhas em uma lojinha de 1,99.  




também acho legal a ideia de ter aquele 'porta-acetona' (no meio da foto), que não deixa sua acetona evaporar, pode deixar o potinho aberto à vontade. (Paguei uns 10 reais na Revista Avon).
Acho necessário ter uma ou duas lixas, pro caso de você perder uma, ou se sua irmã tiver usando.
Ali no meio da foto tem dois palitinhos, uma mais fininho, e outro mais grossinho, pra quando precisar de diferentes tamanhos. 
Tenho também dois alicates, um mais afiado pra tirar pelizinhas, e outro mais podrinho pra cortar as unhas.
Tem aquele outro cortador que é ótimo se tu quiser cortar as unhas de um modo que fiquem todas certinhas arredondadas(e pra unhas do pé também são eficientes).
Um pedacinho de algodão pra tirar os esmaltes.
Amolecedor de cutículas.
"Empurrador" de cutículas e um 'desencravador' de unhas(os dois da avon, ÓTIMOS)
Recomendo deixar uns dois esmaltes dentro, pra que LEMBRE de usá-los haha, aqui em casa deixamos na gaveta e esquecemos de usá-los :(
Uma toalhinha eu também SUPER RECOMENDO !!! É sempre bom colocar uma toalhinha em cima pra não sujar o lugar que irá fazer as unhas, sem contar que ao tirar as cuticulas, voce só precisa sacudir a toalhinha no lixa, sem fazer a maior sujeirada na sala. (Essa toalha pode ser um pano de prato velho, ou até um pano de chão lavadinho, ou seja, qualquer coisa que você possa sujar de acetona e esmaltes).


Viu como tudo se acomoda e fica bonitinho?

Gostaram meninas?? BEIJOS


Natália Winter




8 comentários:

  1. Hola..quantas coisinhas..a minha tb ta super lotada de coisas..beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bastante coisa mesmo né. Beijos e uma ótima semana

      Excluir
  2. Muito legal suas dicas.. mas eu sou super exagerada.. ehehehehe.. as minhas coisas ficam em caixas enormes..
    Já estou seguindo.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nós tbmm. Tu tem que ver a nossa gaveta então hehe, L-O-T-A-D-A de esmaltes
      Essa neccesaire é compacta e uma boa ideia pra levar pra qualquer lugar, tipo um kit primeiro socorros das unhas. :D

      Excluir
  3. nossa muito tri, eu também tenho uma assim, mas não tão arrumadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou :D
      Mas é só fazer uma faxina e ajeitar novamente que tudo fica arrumadinho

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN