24 de abr. de 2012

Rímel SUPERSHOCK MAX Avon


Olá gurias, FINALMENTE o que eu mais esperava neste mês CHEGOU. eba eba.
Não 'guentava' mais de curiosidade, estava louquita para saber o que a 'filha' da supershock poderia fazer com meus cílios.
Bom 'gentem' to falando da nova máscara da avon: a SUPERSHOCK MAX, que promete até 15 vezes mais volume. Bom, vou falar um pouquito dela, e depois mostro os resultados.

A supershock Max contém Plumping Complex.
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar.
Seu aplicador em espiral:
Com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.
Fórmula com um preto ainda mais preto, para cílios ultradestacados.
- À prova d'água.
- Dura até 14 horas.
- Fácil de remover.
Preço: 17,99.

Clique na foto para ampliá-la e ver com mais clareza os resultados da 'supershock max'


Bom, eu gostei bastante, até porque eu adoro novidades e sair da rotina de usar sempre os mesmos produtos.

Pra mim, na segunda camada ele já deu bastante volume, e na terceira os cílios ficaram um pouco molhado demais, o que acabou os unindo, eu não gostei, já podia ter parado na segunda.



Na parte de ser a prova d'água eu curti muito, eu molhei um pouquinho pra testar e não aconteceu nada, mas quando eu tomei banho, ele saiu facinho e sem problemas !! Bom né?

Olha, eu só não sei ainda se ela cumpre tuuudo que ela promete, sem contar que a avon sempre dá uma exageradinha nas promessas. Preciso testar mais algumas vezes pra comprovar a eficácia dela, e se der certo quem sabe eu a adquira novamente, ah e claro, digo aqui pra vocês.



Mas ainda faço questão de ter a minha supershock velha de guerra guardada comigo caso esse tal de Max aí falhar comigo.

p.s: Amei a cor da embalagem!!!

BEIJOCAS minhas lindias....
Natália W.


3 comentários:

  1. A avom aumenta memso , rsrsrs

    Fico bonito o resultado , mais os cilios ficam um pouco grudadinhos né??

    bjuss

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito testar esse rímel! Amava meu supershock normal!! :) Os rimeis da Avon são muito bons, né? E amei a cor da embalagem também, me lembrou os rimeis da Maybelline!!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Acho que da segunda para a terceira camada ele deu bastante diferença em volume, mas naquelas primeiras fotos também notei que alguns se uniram, nessa última foto estão lindíssimos!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.com
    Venha ver a carinha nova do blog :)
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN