18 de ago. de 2012

Como fazer Batom Nude


    Oi meninas, acho que minha irmã já falou sobre a invenção de batom nude aqui no blog, mas hoje mesmo andei inventando um pra mim e fiquei com muuita vontade de compartilhar com vocês. hehe, e o que custa mais um postzinho de batom nude né?
    O frio se aprochega aqui no Rio grande do Sul, e o nude veio junto com ele. Eu adoooro cores nudes no inverno, foi ai que pensei em fazer um, já que ainda não comprei (tá na hora dona Nati).
Eu usei nada mais nada menos que minha base em bastão cor BEGE, que não ultrapassa dos 16 pilinhas (avon), e mais o meu pantodex (o 'pirata' bepantol) de 7 pilinhas.
E BAM! o batom Nude foi criado para a minha alegria


Como dá pra ver nas fotos, eu primeiramente espalhei com o dedo uma quantidade da base, e depois disso, passei um pouquinho de Pantodex pra ficar com aspecto de bocãooo.
É, não tenho essa boca carnuda, apenas enchi meus lábios de pantodex. :( 


P.S: não reparem nas minhas caras de 'Olhando o Horizonte'. (acho q estava procurando meu batom nude e n)

Ah, e meninas que não tiverem uma base em bastão, podem usar uma base líquida, ou até um corretivo/ corretivo em bastão.
É só testar e ver se dá certo.
;)



3 comentários:

  1. que otima dica, um milhão de pessoas não pensaram nisso ainda e eu estou dentro--------

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/cursos-kert-visual.html

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ É PARECIDA COM A GISELE B. BEIJOS ADOREI A DICA.

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ É PARECIDA COM A GISELE B. BEIJOS ADOREI A DICA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN