25 de mai. de 2012

Creme Olay


Bom dia meninas!

Hoje vou falar de um produtinho que uma empresa nos enviou. A Kerala, que é nossa parceira aqui no blog, me enviou uma caixa (lindéeeerrrriimaaaa) com produtinhos para mim e para minha irmã.

Recebemos várias coisas, entre elas: gloss da Bourjois, sabonete líquido da Weleda, creme da Olay, e um creme para o corpo da Hidrafil. Tudo isso veio em dobro, um para mim e um para minha parceira de blog. Achei muito bom que a empresa fez isso, assim nós não precisamos sortear para ver quem ia ficar com o quê, rsrsrsrs.

Bom, hoje vou falar do creme da Olay, que está sendo minha paixão no momento.



Eu amo creme antirrugas e mesmo tendo apenas 25 anos, já uso eles faz um tempo. Me surpreendi muito com essa amostra que recebi, a consistência dele é muito boa! Parece que ele penetra na pele assim que você passa, e o melhor, a textura da mesma fica muito aveludada e macia.

Estou louca para comprar o creme do tamanho normal, porque essa amostra é muito pequenininha e eu ficou poupando, rsrsrs.

Claro que por eu ainda não ter rugas, ele será ainda mais eficiente do que para quem já tem. É o que eu sempre digo, no caso de marcas de expressão é muito melhor prevenir, porque se você passar os cremes desde cedo, é praticamente garantido que não terá marcas de expressão tão cedo. Já passar o creme para tirar as marcas que você JÁ tem, é muito mais complicado, fora que você terá que usar um de melhor qualidade e logicamente ele será mais caro.

Buenas, no próximo post falo de outro produtinho que recebemos.

Besus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN