28 de jul. de 2012

Dove - Creme de Tratamento - Óleo Nutrição





Oi gurias lindas, tudo bom com vocês?
Hoje vim falar de um produtinho que andei comprando pra minha mãe, já que ela costuma fazer progressiva e esquecer de manter os cuidados semanais que todo cabelo necessita.
Mas então foi aí que eu comprei o creme de tratamento Dove - Óleo Nutrição pra ela, pois adorei o preço, e como adoro os produtos da Dove, não pensei duas vezes.
Tem gente que acha que cuidar dos cabelos custa caro, que precisa de cremes caríssimos, importados e etc, mas ai que a mulherada se engana. Por este creme de tratamento paguei 12 pilinhas (depois descobri em um supermercado aqui do RS (bourbon) que estava 9 e poucos pilinhas ).

Tenho certeza que ele dura mais que um mês, pois as hidratações são semanais, e em um mês temos 4 ou 5 semanas.
Ou seja, 4 aplicações não terminam com um pote de 350 g, só se o cabelo for comprido que nem o meu, dai até é possível de gastar, mas raríssimo. E o que são 12,00 pilinhas né. Corta o negrinho de cada dia, ou corta qualquer outra coisa desnecessária que costuma comprar pra poder adquirir um produto pra melhorar a saúde do teu cabelo.
Nosso cabelo precisa muito desses cuidados, muito mesmo, e garanto que com uma marca boa como a dove, tu pode conseguir resultados garantidos .

Bom, vou falar agora do produto.
Descrição do Produto:

Avançada tecnologia Dove Nutritive Therapy: Fórmula enriquecida com nutri-óleos sem peso. Uma combinação única de óleos naturais de argan, coco e amêndoas, tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais, sem deixar sensação de oleosidade.

NUTRIÇÃO SEMANAL PROFUNDA PARA UM CABELO INCRIVELMENTE MACIO, BRILHANTE E CHEIO DE VIDA.

E a dove não mentiu quando disse 'sem deixar sensação de oleosidade e sem peso', meu cabelo, te juro, tá muuito macio e leve, sem contar que eu usei muuito pouco do creme, eu passava um pouquinho na mão, esfregava esfregava, e parecia que ele aumentava de quantidade, amei a-m-a-d-o.
Eu amei, minha mãe amou (que bom que bom), e é uma ótima alternativa quando queremos economizar nos pilinhas mas queremos um produto com qualidade, ou seja, recomendadíssimo.

3 comentários:

  1. Verdade Natalia! A linha de nutrição de Argan da Dove esta arrasando e todas estão adorando os benefícios!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. COMPREI UM , VOU EXPERIMENTAR .VALEU A DICA...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN