4 de mai. de 2012

Esmalte Ballet Avon


Olá olá, esses dias consegui comprar em uma promoção esse esmalte 'ballet' por 1 pilinha, fazia tempo que eu tava namorando ele, e acabei conseguindo o que queria.
Eu sou muuito fã de nude, por isso que tava de olho nele.


Resultado: Eu gostei bastante, mas como não sou muito fã de esmalte cintilante, e como esse 'ballet' tem um pouco de brilho, ou seja, me decepcionei um pouquinho.
Mas pra um pilinha, valeu a pena comprar, porque às vezes fica tão bonitinho e arrumadinho um nude na mão 


Espero que tenham gostado.
BEIJÕES

Um comentário:

  1. Esmalte nude eu acho muito chique!
    fica lindo e discreto nas unhas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN