22 de out. de 2012

Gloss Effet 3D Cosmic BOURJOIS



Gurias, hoje resolvi testar o gloss que veio de presentinho da Kerala . iiiriii
A embalagem é linda, o cheirinho é bom, e efeito 3D, que chique né?
Nunca tinha testado um gloss 3D, só imaginava qual o efeito dele, óbvio de 3D. haha
Bom, foi aí que tive a oportunidade de testar e mostrar pra vocês o resultado (viva a Kerala)

Ta aí uma breve descrição do 'produtito':
"Gloss de efeito cintilante enriquecido com o ultra brilho da madrepérola e pigmentos refletores de luz. Este fascinante objeto de desejo oferece volume em excesso e multiplica os efeitos luminosos.Três vezes mais brilhantes, com a clareza do cristal e com maior cobertura, os lábios irradiam uma beleza reluzente. Esta nova coleção adiciona um toque iridescente e um verdadeiro efeito brilho molhado.Sua gama de cores com vários nácares, proporciona um efeito espelhado, de reflexos múltiplos. "

Via Kerala

Resultado:
Genteim, na minha boca o resultado foi incrível, eu senti uma grande diferença, minha boca ficou com um aspecto de carnuda, linda linda!!! Mas também porque meus lábios são finos, ou seja, pra mim FUNCIONA!!!
Ao provar ficou fácil de entender o porquê do 3D. haha


Não olhem pra minha pele, plis! p.s: não estou num periodo muuito bom, vocês me entendem né?

Sem contar a cor, que é super UAU, um rosa super tcham cheio de brilhos que dão um efeito super glamour!!

O que eu notei também é que se tu encostar tua mão no gloss, tua mão não fica grudenta que nem a maioria dos gloss. Ah, e a boca também não fica grudenta, e o cheirinho desaparece aos poucos, o que não o deixa enjoativo.
A-D-O-R-E-I a marca Bourjouis, quando puder quero comprar de novo, e de preferência na Kerala né.

Se vocês gostaram do efeito, da cor, de tudo, e quiserem também, tem váárias cores lindíssimas no site da kerala, é só acessar esse link, que tu vai direto pra página do gloss que foi postado hoje :D. Ah e a minha cor é a 23 - FRAMBOISE MAGNIFIC

Espero que tenham gostado ^^ beijinhos e uma semana linda pra vocês

2 comentários:

  1. Dica para adquirir o gloss 3D de forma acessível:

    http://www.oceanic.com.br/oceanic/Default/T/6/?campanha_id=141

    Parcela no cartão e frete gratis até natal de 2012

    ResponderExcluir
  2. Adorei o gloss Effet 3D da Bourjois. Essa marca é íncrivel e sempre me encanto por alguma coisa nova, comprei o meu gloss na www.afiori.com.br. Entrega super rápida, e um super atendimento... vale conhecer

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN