15 de mai. de 2012

Pacotinho Promocional - Always

Oi gurias, tudo certo?


Semana passada comprei um kitzinho de absorventes, coisa mais fofa da marca Always.
Não lembro de ter usado os absorventes dessa marca, porque acho um pouco carinho, ainda mais que aqui em casa tem eu e minha irmã pra usufruirmos dos o.b's.
Foi aí que tive a oportunidade de comprar, porque claro, a caixinha me chamou muuito a atenção.
hehe
E vou confessar que comprei pela caixinha, e não pelos 'absorvs', hehe, a caixinha é multiuso, e tu pode tirar os absorventes do pacotinho e colocar direto dentro dela, fica bem organizado. Vi que tem outras cores além da rosa, mas SÓ tinha a rosa quando comprei =( que sad.





Mas daí eu provei os absorventes e AMEI.
Sério, ele faz jus ao nome 'ABSORVENTE' hehe
vem um pacote de noturno, que não vaza nunquinha (adorei), e o outro normal, pra uso diário.
Pretendo comprar novamente. Acho que paguei uns 7 pilinhas no conjunto.
Eu recomendo!!
Beijinhos da Nati W.


2 comentários:

  1. Eu achei fofo, mais ainda não apareceu por aqui.
    Quando aparecer vou comprar só tem dessa cor?
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, quando comprei só tinha dessa cor, mas me disseram que tinha lilás, amarela, etc... ^^
      Beijinhos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN