17 de mai. de 2012

Tintura Garnier 81



Bom, hoje vim falar de uma cor nova que andei testando.
Eu estava achando minha cor muito desparelha e amarelada, fora que tinham várias partes bem alaranjadas, enfim, estava horrível!
Fui até a farmácia e encontrei uma cor que pensei que poderia me ajudar, era a 8.1 da Garnier.
Resolvi comprar, mesmo sendo muuuuito abaixo do que eu costumo usar.
Sabia que daria muita diferença, sendo que sempre tingi com a cor 12 ou 11, mas pensei que escurecendo um pouco talvez a cor ficasse mais natural e bonita.
Bom, comprei a tinta e tingi meus fios, na embalagem pede que deixe agindo por pelo menos 30 minutos, mas como a cor é bem mais escura e meus fios estavam quase platinados, resolvi deixar em torno de uns 20 min.

Tirei a tinta e tive uma surpresa, a cor ficou bem bonita mesmo! Tirou todas as nuances amareladas e alaranjadas, deu um toque super cinza nas madeixas. Claro que a cor ficou mais escura, mas está bem chique e harmonioso, pelo menos não estou mais parecendo tão pálida, rsrsrsrs.
O interessante é que pintei bem todos os fios da raiz até metade do cabelo, deixando as pontas como estavam. O efeito ficou legal, até parece que fiz mechas californianas, rsrsrs. A raiz está mais acinzentada e escura e as pontas mais branquinhas.
Falando assim até parece que ficou estranho, mas eu adorei! O bom é que as raízes não vão ficar tão aparentes quando os fios começarem a crescer, já que com a cor quase platinada que eu estava usando, qualquer centímetro de cabelo castanho dava para ver a 1km de distância!

Buenas, adorei a cor, não estou mais com os fios super claros mas, esse tom mais escuro deixou eles parecendo mais saudáveis e brilhosos, fora o alaranjado que sumiu!

Beijos, Sofia.

3 comentários:

  1. Foto! Foto! Quero ver Sofia! Tb quero escurecer um pouquinho a cor do meu cabelo, e parace que o teu ficou muito bom! Se não quiser postar, manda pro meu e-mail: zarth@zarth.com.br

    Beijoooo.

    ResponderExcluir
  2. oLA AMIGA, EU TAMBEM USO TONS BEM CLAROS DO 10.1 AO 11.1 E AGORA ESTOU QUERO USAR O 8.1 E GOSTARIA DE VER COMO FICOU O SEU, MEU ENVIA UMA FOTO SU OU POSTE AI EM SEU BLOG OK BJS
    MEU E-MAIL KCARVALHO41@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. cade as fotos!!! gente fiquei muito curiosa, estou com essa tinta aqui em casa pra passar e criando coragem haha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN