6 de mai. de 2012

Tintura Garnier


Bom dia meninas!

Tenho plena consciência que faz muito tempo que não passo por aqui, mas minha vidinha anda muiiito corrida mesmo!

Bom, nesse meio tempo andei pintando as madeixas (retocando a raiz) e, como já disse em posts anteriores, sempre usei a tinta da altamoda.

Dessa vez, fui na farmácia comprar a tinta e me deparei com a nova coleção da Garnier. 



Ela estava em super promo, com o valor de R$6,00, com água oxigenada, bisnaga de tinta e luvinhas. Pensei um pouco e resolvi arriscar.

Não sou muito a favor dessa marca ( falando em tinturas), usava antigamente e ela sempre ressecou muito meus fios, deixou-os quebradiços e opacos, fora que a duração da cor foi muito pequena.

Buenas, retoquei as raízes usando toda a quantidade da bisnaga, já que ela não é das maiores e meu cabelo é bem grosso.

Usei a cor 11.11 que tem uma quantidade extra de cinza.

Tcharammmmmmmm

Depois de meia hora agindo, tomei banho e fiz uma reconstrução para evitar quebra.

Posso dizer que o resultado foi bom, em algumas partes que já estavam mais claras os fios ficaram bemmm cinza, já meu probleminha foi na raiz mesmo, que não chegou a descolorir bem, ficando meio alaranjada.


Não pretendo retocar novamente agora, já que ele está bem frágil e também quase não dá pra notar essa nuance que puxa para o laranja.

Vamos ver se a duração do loiro será boa, antigamente não gostava, mas também com o passar dos anos eu acredito que eles tenham se empenhado em melhorar a marca.

Vou esperar uns 15 dias e depois retoco só a raiz novamente até chegar na cor desejada. Isso aconteceu porque minhas raízes são de cor castanha e para deixá-la loira como o resto do cabelo, eu precisaria descolorir com blondor, e isso eu não posso fazer já que meus fios já estão muito fragilizados.

Bom, eu provei e aprovei essa tintura, com certeza pintarei novamente e da próxima vez eu lembro de tirar uma foto do antes e depois para mostrar para vocês! 

Besus

Um comentário:

  1. ahh adoro essa tintura..essa q uso no meu cabelo!! beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/05/las-carteras-de-peter-kent.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN