25 de jun. de 2012

Base Avon - Ideal Flawless - Nova linha

Oi gurias, tudo bem com vocês?
Bom, eu e minha irmã estamos à beira de um colapso de nervos pois nós duas estamos nos nossos TCC's !!
Por esse motivo minha irmã estava fazendo mais posts do que eu, então chegou a minha vez de agradecer a paciência da sister e dar uma folga pra ela!!
Ontem estava eu, bem bela olhando a revista para revendedora avon, que só as revendedoras recebem, e me deparei com uma nova base da avon prometendo sabe o que?
"Cobertura tão perfeita que desafia os olhares mais atentos"

Hum, será mesmo ein?

Vou dizer aqui pra vocês o que mais ela promete:
- Alta cobertura, com FPS 15
- Fórmula suave e sedosa
- Cobre falhas, imperfeições e reduz os sinais de cansaço
- Ideal para peles oleosas, mistas e normais



Olha genteim, ela promete coisa boa ein, sem contar que a embalagem é muito fofitchera, um vidrinho com válvula dosadora do produto, ou seja, menos desperdício nas aplicações. ueba!!

O pré lançamento da base será na campanha 14.
Portanto, gurias que gostaram da novidade, fiquem atentas. Ah, e pra quem mora em Estância Velha e redondezas, podem pedir pra mim viuuuuu ;)

Gurias, testamos a base, acesse esse LINK e veja o resultado

4 comentários:

  1. Hmmm... fiquei curiosa para experimentar... Já tem o valor dela? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito testar ela,mas vou esperar por resenhas boas (ou más) rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje mesmo a base chega e mais cedo possivel faremos uma resenha dela ^^ fique de olho. Beijos

      Excluir
  3. Eu adoro essa base, gostei mt msmooo...
    Me da uma ajudinha la no meu blog me segue ai!...beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN