16 de jun. de 2012

Creme de tratamento Niely Gold - Pós Química

Olá meninas!

Sempre tive um pouco de preconceito com marcas baratas e nacionais, mas precisava de um creme de tratamento barato para o dia a dia. 

Fui na farmácia e vi o lançamento da Niely Gold, o creme de tratamento com o famoso óleo de marrocos, conhecido como óleo de Argan. 

Como estava em promoção por R$7,99 o potão de 1 kg, resolvi comprar para testar. 

Bom, usei ele durante umas duas semanas, todos os dias depois do shampoo, como se fosse um condicionador, passava e deixava agir por uns 3 minutos e depois passava um condicionador para fechar bem as cutículas. 

Tenho que dizer que superou minhas expectativas. Até já usei ele como banho de creme, e realmente meu cabelo ficou bem hidratado, brilhoso e sedoso.

A consistência dele é boa, não é muito líquido nem muito grosso, o que caracteriza um creme hidratante e não reconstrutor. 




Claro que, comparado a marcas mais caras ele não é lá essas coisas, mas seu preço x benefício é muito bom!

Acho que é uma ótima pedida para quem tem os fios com muita química, já que ele dá uma certa "leveza"para os fios, tirando aquele aspecto maltratado que a química dá.

Com certeza não faz milagres, e é importante que se use uma máscara hidratante e uma reconstrutora, pelo menos uma vez a cada 15 dias para manter os fios saudáveis e bonitos. 


Besus



7 comentários:

  1. Eu também tinha um pouco esse preconceito.... mas com o tempo fui vendo que nem sempre produtos super caros e de fora são melhores.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o shampoo e condicionador pós química e adorei,eu também tinha um certo preconceito desta marca, mais realmente vi que tem shampoos caros que não fazem essa diferença que a Niely fez nos meus cabelos, eu particularmente estou adorando os produtos da Niely.

    Bjokas Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Fiz progressiva nos cabelos será que osso usar essa linha sem tirar minha progressiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!
      Claro,pode usar sem medo! Cremes de tratamento não irão tirar tua progressiva, muito pelo contrário! Quanto mais tu hidratar teu cabelo mais ela vai durar.
      Só NUNCA utilize shampoo anti resíduos, esse sim tira na hora a progressiva, ok?
      E se tu usar shampoo sem sal também vai aumentar o tempo de duração da progressiva nos teus fios.

      Espero ter te ajudado :)

      Bjinhos

      Excluir
  4. oiii qual sera que é melhor esse ou a garnier frutis liso abesuluto estou em duvida

    ResponderExcluir
  5. CLARO QUE É ELE O FRUTIS DEIXA O CABELO COMO UMA PALHA
    NIELY GOLD MUITO BOM USEI E GOSTEI

    ResponderExcluir
  6. comcordo usei frutis e meu cabelo ficou uma palha ,surper duro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN