4 de jun. de 2012

Creme Hidra Plus 1 Litro - Avon Care

Oi Gurias, tudo bem nessa semaninha fria?
Algumas semanas atrás comprei esse 'pequeno' creme de 1 LITRO Hidratação Intensa para pele Normal, Proteína do Leite e Vitamina E, da Avon Care.
Eu demorei pra usar porque ainda estava terminando com alguns outros cremes, e claro, pra não ficar guardando mil potes com restinhos, resolvi terminá-los antes de começar este.
Quando comprei este creme, não tinha ideia do tamanho que ele tinha. SUPER gigante.


Deem uma olhadinha nele ao lado de um creme de 200 ml. Grande mesmo né?

Bom, ele é uma ótima opção mesmo pra quem tem uma big família, porque está custando em média 
R$ 17,99 pilinhas.

Bom, agora vamos falar um pouquinho do creme né e deixar o pote de lado.
Na primeira vez que usei eu me assustei, porque ele é muuito líquido, esperava que fosse um pouquinho mais cremoso.
Mas após passar no corpo, senti que ele se espalhou muito bem, que o fez render bastante.
Absorveu rapidamente, e no outro dia, acordei com cheirinho muito gostoso, bem suave e não enjoativo.


Esse creme de um litro tem outra versão, a SUAVE LOTION. Olha que embalagem mais amada!! 




Eu gostei do resultado, ainda mais por ser baratinho. 
Me diz, hoje em dia onde tu consegue comprar um creme de 1 litro por 20 pilinhas ? 
Só na Avon mesmo!!
Beijos Gurias, e uma ótima semana com um feriadinho maravilhoso a TODAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN