23 de jun. de 2012

Depilador Philips

Hoje vou falar de um produto que acabei de adquirir.

O depilador da Philips




Eu sempre me depilei com cera quente ou fria e posso assegurar que a dor da cera fria é uma das piores que já senti. Claro que depois de quase 10 anos me depilando dessa forma, eu já não sofria mais com isso. 

Muita gente já havia me falado desse depilador da Philips, porém eu achava que seria besteira gastar com isso, até porque a cera custa mais barato. 

Mas, acabei cedendo aos encantos desse eletrônico e adquiri o meu!

Vou dizer que foi a melhor compra que já fiz até hoje, rsrsrsrsrs.

Sabe aquela sujeira que a cera faz em todo o banheiro? Pois é, nunca mais precisei me preocupar com isso, já que esse depilador não faz bagunça alguma!

Minha pele ficou mais saudável, bonita, e os pelos demoraram mais do que 1 mês para voltar a aparecer!
Diferente da lâmina, ele arranca os pelos pela raiz e isso pode doer um pouco em quem não é acostumada com isso. Claro que dói, mas posso assegurar que dói muito menos que a cera fria, eu praticamente não senti nenhum encomodo ao me depilar e nem sofro mais pensando que daqui a pouco pode chegar o dia da tão temida depilação, rsrsrsrs.


O preço não é dos melhores, paguei R$ 99,00 em uma promoção, mas tenho certeza que ele vai durar muito tempo e isso vai compensar o preço.

Posso dizer certamente que o custo x benefício é ótimo!

Só acho que antes de comprar o seu você deve utilizar o aparelho de alguma amiga, para ver se você se adapta bem. Eu me adaptei muito bem e para mim foi uma ótima compra! Já para algumas amigas minhas, foi a pior compra. Algumas delas me disseram que não se adaptaram e a pele ficou irritada e dolorida, principalmente porque estavam acostumada a tirar os pelos com lâmina de barbear. 

Eu utilizo ele nas pernas e virilha e o resultado tem sido ótimo!

Eu recomendo principalmente para quem faz a depilação com cera, já que ele faz muito menos sujeira e machuca menos também. 

Bom, super -aprovado!


7 comentários:

  1. Nossa, eu to querendo comprar um mas estou com medo, pois meus pelos são daqueles grossos sabe..eu arranco hj, amanhã já está pegando..é horrível. E funciona mesmo com esses aparelhos Sofia?

    Abçs,
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, bom, para mim foi a melhor compra! Meus pelos estão fininhos e já faz um mês que depilei e ainda nem sinal deles.rsrsrsr.

      Se os seus pelos são mais grossos, ele vai funcionar igual, mas na primeira usada vai doer bastantes, mas depois dessa primeira vez tu já vai notar a diferença na espessura dos fios.

      Eu achei que super valeu a pena, mas já que nunca usou isso eu te aconselharia a testar esse aparelho antes, pra ver se tu vai resistir a dor. =)

      Beijinhos

      Excluir
    2. Ah ok,
      Obrigado Sofia!!

      Julia.

      Excluir
  2. Olá, eu tenho umas manchas na virilha por conta da cera, é muito agressiva. Se eu comprar este produto vai melhorar as manchinhas? Desde já agradeço.

    Bianca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Bianca, acredito que sim.
      Quando me depilo com esse aparelho não fico com nenhuma ferida ou machucado. Para mim foi a melhor compra!

      Beijos

      Excluir
  3. Qual o nome do aparelho?

    ResponderExcluir
  4. Tenho 25 anos e desde os 17 me depilo com cera quente.
    Já testei um e fiquei horrorizada. Achei muito dolorido. Mas com seu post gostaria de testar de novo.
    Mas na virilha.... ? aiaiaiaiaiaiaiai

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN