6 de jun. de 2012

Inverno = Toucas ou Gorros



Oi gurias, tudo bem?
Essa semana o frio se aprochegou COM TUDO no Rio Grande do Sul!!
E que frio. Oh Gosh!!

Tá difícil levantar de manhã, ai ai.
Eu gosto e ao mesmo tempo não gosto de frio. Existem os seus pontos negativos e positivos (eu encontro muito mais pontos negativos podem ter certeza).
Mas um dos pontos positivos é que ficamos MUITO, mas muito mais elegantes no inverno, vai dizer. Temos tantos acessórios para usar nessa época, tantas opções. Uma delas é a touca, ou gorro, tanto faz é a mesma coisa né.

Adoro toucas, além delas esquentarem, dá um toque especial no modelito.

Com esse frio batendo no RS chego a usar todos os dias, e minha cabeça ficar super quentinha. Existem vários modelos, é só você provar e ver qual combina mais com teu estilo.

Aqui tem alguns tipos de toucas pra ti ver:



Essa é a minha amiga Virginia, coisa mais fofa a touca dela né? 

Amei essa cinza com pompom Gigantesco na ponto, fofa né?





Eu pedi pra minha mãe fazer uma preta, que combina com tudo né.
Ela fez duas, essa da foto, e outra igual mas com um pompom lindinho na ponta.



Eu prefiro essas bem basiquinhas, sem nada demais ou só com o pompomzinho.

E aí gurias, estão bem preparadas para o frio de renguear o cusco??

Beijos Nati W.

6 comentários:

  1. Bom dia..achgo lindo..to usando um hoje,.menina..ta -2 graus ( sensacao termica) aqui em Buenos Aires com previsao de neve!! beijosss

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/06/sebastian.html

    ResponderExcluir
  2. toucas é um lusho ne simplesmente adoro bjinhos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. super adorei o blog de vocês ^^

    ResponderExcluir
  4. realmente legal queria que adiantassem mas conteudo ok lindas adoro toucas .please

    ResponderExcluir
  5. adoro toucas super adorei mandem mas conteudos por favor beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuri, tudo bem? Mandar mais conteúdos sobre toucas? Um beijo

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN