15 de jun. de 2012

Mudança do Banner - Ajude a Escolher

Oi gurias, tudo bem nessa sexta-feira linda??
Como puderam notar (ou não), ocorreram algumas mudancinhas de cores aqui no blog.
ÉÉÉ, estamos mudando as cores e queremos mudar o banner/capa do nosso blog.
Mas para isso acontecer, queremos MUUUITO a ajuda de vocês, hihihihihih.

Bom, para votar no banner mais lindo é só acessar esse link Página do Beleza Incondicional no Facebook e ir no álbum "Escolha o Banner mais lindo para o Blog" e curtir o banner que mais gostar. PRONTO! Tu já estarás fazendo a tua parte.

Bom, se vocês não tem facebook, eu vou postar aqui pra vocês os banners, e vocês só precisam comentar com o nome do banner de que mais gostaram . eba eba!!

Viu só, nós facilitamos a vida de nossas seguidoras!!! hihihihi

O resultado será a soma dos votos deste post + as curtidas do Facebook

Então lá vai os banners:

  BANNER 1



                                                                       BANNER 2



BANNER 3


BANNER 4

E aí, gostaram?? Eu adorei o Banner 2 hihihih, VOTEM GURIAS, FAÇAM A PARTE DE VOCÊS.
BEIJOS e um ótimo fim de semana a todas

Um comentário:

  1. eu acho q todos ficaram bonitos.. mas tbm ficaram mais sérios

    gostava mais de antes..
    acho q tinha mais a cara de vcs.. ^^,

    mas de qlqr forma.. escolheria o primeiro

    bjO bom find

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN