24 de jun. de 2012

Nova coleção Risqué

Estava dando uma olhadinha no site da famosa marca de esmaltes: Risqué. E me deparei com a nova coleção de cores lançadas. 

Vou confessar que ainda não vi eles para vender, mas que já achei o máximo as cores. 


Me interessei bastante pelo Besouro e pelo Chão de estrelas

Essa coleção caprichou no brilho e no efeito tridimencional, o que para mim, não agrada muito. Mas acho que essas cores que eu citei não são tão chocantes como outros esmaltes 3D. 

Já quem adora o brilho pode e deve apostar na Cobertura Encantada, ela me parece extremamente brilhante e chamativa. 

Buenas, vou comprar alguns para testar e depois posto o resultado para vocês.

Besus

3 comentários:

  1. kkk, sou obrigada a informar que vc tá meio atrasada....comprei o chão de estrelas em dezembro...rs....essa colação tem faz um tempinho...se bem q moro em SP, aqui pode ser que chegue antes... mas realmente, é lindo....bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, moro no interior do RS e essa coleção só chegou agora nas farmácias próximas. Isse é um dos maiores problemas de morar aqui, as coisas demoram muito mais para chegar.

      Excluir
  2. oi Karen!
    Nossa, aqui está chegando só agora.
    Esse é um dos principais problemas de morar no interior, rsrs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN